segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olhando para o céu

E perco o sentido. Minha vida... Neste fim de semana, transformou-se totalmente, sem motivo aparente.

Parece que me foi injetado algo, uma leveza, diretamente na alma... E eu não sei defini-la.
Certas ideias, esperanças, surgem, outras se esvaem, abrindo espaço para o novo amanhã. Um pouco de luz, nova energia, e tudo gira mais rápido, mais preciso. Não escrevo para ser entendido, escrevo para me entender... Portanto peço o perdão dos leitores para com este texto, este... Desabafo.

Concretamente algumas coisas realmente mudaram, tenho novas aberturas, responsabilidades, destinos. Mas a estranheza da situação vem de dentro, após acontecimentos que aparentemente não mudariam em nada o meu jeito de ser, eu sou um novo eu.

Desejo um dia maravilhoso para todos, nesta segunda feira ensolarada e quente, e desejo do fundo do meu coração, da realidade por trás da máscara de um Rei Poeta, felicidade, paz e harmonia.

O Rei Poeta.

Um comentário: