quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Pouso Final.

Voe, voe alto, simplesmente por que...

Você pode voar.
Voar... Voar... Até que todas as dores,
Todas elas, tornem-se flores.
Magníficas flores.

Pode até ter cara de fim do mundo, mas não é. Na verdade é parte de um novo início. É só uma ferida estranha e nova, do tipo que aqueles que "sentem" de forma parecida comigo costumam sofrer em algum ponto da vida.
Deixe que o tempo te ajude a curar tuas feridas...
Assim como um corte externo, as dores internas também saram.
Podem até, dependendo da força mental, do contexto de vida e estado de espírito, se curar bem mais rápido do que os machucados que sangram.
Portanto este choro que não quer sair? Segure-o, segure-o mais um pouco, não tenha medo de pelo menos agora, tentar controlar tudo, não tema o futuro, quanto mais poderosas as ações, mais poderosos os bons resultados, e se forem ruins consequências, mais fracas serão.
Então repare tuas emoções!
Pode até parecer terrível, parecer que não há como lidar, mas não se esqueça de que criatividade é tudo, pode te levar longe, pode surpreender, de que os momentos são diferentes, as reações são sempre novas, e sempre, sempre há uma nova chance. Pode ser no caso de um amor, uma chance com a mesma, ou outra pessoa. E em ambos os casos, pode ser perfeito, maravilhoso.
Então tire esta dor de dentro de ti!
Pois este é o meu conselho para os corações partidos. Guarde tuas lágrimas para um outro momento, ao invés de desabar agora diante de tanta tristeza e sofrimento, guarde-as para chorar mais tarde, use-as para algo melhor, mais bonito, chore de alegria!
Nunca acredite ter perdido tudo! Pois até o despenhadeiro mais tenebroso pode ser escalado.
Outros podem te amparar, sempre! E eles talvez nem precisem estar perto para isto, apenas pense em quantos existem que te amam, ou que podem vir a te amar! Ou pense em quanto os poucos que se importam contigo te gostam!

Pire, e pela primeira vez deixe-se salvar apenas pelo admirável mundo que existe em sua mente! Existe amor lá dentro, existe prazer por todos os cantos de seu intelecto, e existe uma aptidão que todos têm, pode parecer complexo de dominá-la, mas todos têm.
A habilidade de converter os piores dos pesadelos nos mais belos sonhos, e isto é... Majestoso.
Cada homem é o Criador de si próprio, dentro de cada reflexão existe o poder de apagar e recomeçar um sentimento, podendo entender melhor o que se passa naquele momento! Os sentimentos mais fortes ainda são mais fracos do que a força da razão.
Então seja forte e acredite nisto, transforme a profundidade de sua dor em uma forma de recomeço, amasse-a e sinta suas próprias dores compondo uma nova força, uma resistência, e dê um novo inicio para sua consciência.
Dentro de ti há a força de se tornar em outra pessoa, de experimentar novas personalidades, de perseguir novos sonhos, não se esqueça disto!
Acordem irmãos e irmãs, sejam fortes, se descubram novamente, pois de certa forma, devem estar se enxergando aqui, justamente porque tem isto tudo dentro de si!
Logo, acorde, recomece, viva, conquiste!
Pois este momento, assim como todos os outros que se passaram, não é o último, muito menos mais difícil do que você tem capacidade para aguentar.
A dor que eu senti desapareceu... Escrever isto tudo, pensar em quem me ama, em quem eu amo... Me revoltar um pouco, e me ver mostrando este texto para todos, e a quem precisa dele, principalmente, afastou minha angústia.
Portanto se você está lendo e se sentindo, de qualquer forma, ajudado, saiba que eu te agradeço e te amo por isto, saiba que me fez e faz um enorme bem.
Assim sendo, esta noite tente dormir de forma tranquila, deixe o tempo te ajudar a curar tuas feridas, e lembre-se, tua maior esperança tem início em ti mesmo!

Então voe, voe alto, simplesmente porque...
Você pode voar.
Voar... Voar... até que todas as dores,
toda e cada uma delas,
tornem-se flores,
magníficas flores.



O Rei Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário