terça-feira, 21 de junho de 2011

Mas o meu mundo...

O sol claro,
as noites velam as estrelas que morrem,
estrelas que ainda não vimos morrer,
e não veremos, pois o dia não mostra
o que a vida não dura pra ver.

O que é escuro,
atrás do furo que fiz numa aposta,
que eu não queria perder...
além no futuro,
se der sorte e ganhar uma nova
chance de encontrar um prazer.

Que seja real,
que me faça bem e me cante
o que falta-me a conhecer.

Vai um tributo,
ao que desejo de melhor ao meu mundo,
seja ele qual for que ele é.
Mas eu espero,
e me conformo com os dias que passam,
dias que eu não queria deixar...

Mas eu levo,
levo pois quero.
Quero pois vou conhecer...
O que me fez vir a existir,
o que me faz quem eu sou...

Sou o meu lucro,
e vivo na sorte de ser, pensar e viver o que eu sei.


O Rei Poeta

Um comentário:

  1. Hoje é o aniversário de um dos maiores pensadores do século passado, responsável por muito do jeito que eu penso hoje.

    Presto minha homenagem ao já falecido Jean-Paul Sartre, pois ele já não "existe" mais para dar parabéns.

    ResponderExcluir