quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Esquecimento sem dor

E aquele que se perde,
pula e não percebe,
cai e se machuca,
onde a onda gela a nuca...

Aquele que vai vai,
e não mais volta.
Aquele que sai, cai,
e não se solta...

Não sou mais eu.
Não é pois o que faço,
agora não mais caio,
não mais me despedaço.

Renovei meu "eu" em mim,
ele agora me é novo.
Quando lembro-me de antes,
já gritava por socorro,
já não dói mais de pensar,
já ficou pra lá do morro.

Mas não pense ruim de mim,
isto não lhe deve abalar.
Pois somos juntos, somos sim,
eu e tu e tudo e todos.

Vamos viver nossas tais vidas,
que o amor as guie e leve.
Que a dor nos escorregue,
fuja pois de nossas almas.

Felizes seremos hoje e sempre,
contemplando somos um.
Que acima se sustente,
nosso mar que é azul.

O Rei Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário